segunda-feira, 14 de outubro de 2013

'Tive um mau dia hoje. Quer dizer... Pensando assim mais pormenorizadamente, até não foi tão mau. Os pequenos pormenores fizeram o meu dia. O pequeno pormenor da minha vida, que é ele. É só um pormenor, pelo menos ainda não posso afirmá-lo como mais do que isso. Deve ser aquilo a que chamam uma "atração física", ou qualquer cena assim, porque aquele sorriso dele atrai-me de um modo estranho... Mal o conheço, é verdade, mas aquele pouco que conheço também me atrai. Acho-o diferente do resto dos outros rapazes. É mais tímido, e é mais original. Admiro a originalidade num rapaz. Um rapaz diferente do habitual é sempre algo que se destaca para mim. Continuando... Onde ia? Ah sim, o sorriso dele. É um sorriso, como tantos outros que existem. Mas sinto algo estranho nele... Não sei explicar. Sinto que é um sorriso que quando aparece, é sempre sincero. Mas ao mesmo tempo, sinto uma certa melancolia nele. A voz dele também é algo que me atrai nele. Acho-a sexy, bonita. Adorava ouvi-lo cantar... Uma música calma, serena. Combina com a voz dele... Não sei definir, mas acho que é o timbre dele que faz aquela voz assim. Não sei mais explicar esta "atração". Nem sei que quero aproximar-me mais ou não... Tenho medo, não sei bem do quê, mas tenho. Talvez sejam inseguranças, o medo de ser rejeitada. Ou então a confusão, não saber como avançar. Acho que prefiro ficar à espera que seja ele a avançar... O que provavelmente nunca vai acontecer. Uma coisa tenho a certeza: vou fazer o que sempre faço. Vou "deixar andar" a ver onde dá.'

Sem comentários:

Enviar um comentário